Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Tails 4.3

Uma nova versão do Tails (The Amnesic Incognito Live System) foi lançada. Esta distribuição baseada no Debian se esforça para ajudar os usuários a se comunicarem com segurança e a navegar na Web anonimamente. A versão mais recente do projeto, Tails 4.3, inclui várias atualizações importantes de pacotes, além de correções na interface do processo de atualização.

"O Tails 4.3 foi lançado. Esta versão corrige muitas vulnerabilidades de segurança. Você deve atualizar o mais rápido possível. Novos recursos: incluímos o pacote trezor, que fornece uma ferramenta de linha de comando para usar uma carteira de hardware da Trezor para criptomoedas. Alterações e atualizações: atualização Tor Browser para 9.0.5; atualize o Thunderbird para 68.4.1; atualize o kernel do Linux para 5.4.13 - isso deve melhorar o suporte para o hardware mais recente (gráficos, Wi-Fi); atualiza o Tor para 0.4.2.6; atualiza o VirtualBox Guest Additions para 6.1.2 Problemas corrigidos: corrija a barra de progresso e evite fechar a janela enquanto uma atualização estiver sendo aplicada Problemas conhecidos: nenhum específico para esta versão Atualizações automáticas estão disponíveis nas seções 4.2 e 4.2.2 a 4.3. 10 de março."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://tails.boum.org/install/index.en.html

Comentários