Pular para o conteúdo principal

MX Linux 19.1

O MX Linux, uma distribuição Linux de desktop cada vez mais popular, baseada no Debian e no antiX, foi atualizada para a versão 19.1. Além das correções de bugs e atualizações de pacotes padrão, esta versão apresenta uma compilação especial projetada para o hardware atual:

"MX Linux 19.1 agora disponível. O MX Linux 19.1 é uma atualização de nossa versão do MX 19, que consiste em correções de bugs e atualizações de aplicativos desde o lançamento original de MX 19. Se você já está executando o MX 19, não há necessidade de reinstalação. Todos os pacotes estão disponíveis através do canal de atualização regular. Devido à crescente presença de usuários com hardware mais recente (particularmente hardware AMD ou Intel mais recente), com esta versão , além das imagens ISO de 32 bits e 64 bits padrão com kernels LTS de 4,19, produzimos uma terceira imagem ISO que chamamos de 'Suporte Avançado de Hardware' ou AHS (pronunciado Oz). O AHS é de 64 bits e é fornecido com um kernel Debian 5.4, MESA 19.2, bem como drivers X.Org mais recentes e vários aplicativos recompilados que usarão a pilha de gráficos mais recente."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/mx-linux/files/Final/

Comentários