Pular para o conteúdo principal

Untangle NG Firewall 15.0

Fabio Angelosanto anunciou o lançamento do Untangle NG Firewall 15.0, uma nova versão do firewall e gateway de rede baseado em Debian do projeto, projetado para pequenas e médias empresas. Alguns dos novos recursos deste release são o "Aplicativo para prevenção de ameaças" e o "Kidzsearch":

"O novo aplicativo para prevenção de ameaças analisa páginas da web, associações de páginas da web, aplicativos e arquivos. Ele atua como um gatekeeper para determinar o que é ou não permitido , com base no nível de risco de ameaça avaliado. A tecnologia ainda avalia o tráfego criptografado da Internet que os agentes de ameaças atuais podem usar para ocultar suas atividades maliciosas e que outros tipos de ferramentas de segurança não poderão ver. como Google e Bing. Esse filtro específico para crianças garante que apenas os resultados de pesquisa apropriados à idade sejam retornados a ambientes sensíveis ao conteúdo, como escolas e bibliotecas. Flexibilidade para os administradores personalizarem seus alertas de email do NG Firewall. Os administradores podem formatar seus alertas para que possam pode filtrar ou sinalizá-los facilmente no aplicativo cliente de email preferido."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://wiki.untangle.com/index.php/NG_Firewall_Downloads#15.0.0

Comentários