Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

deepin 20

A equipe deepin publicou uma nova versão de sua distribuição de desktop baseada em Debian. A nova versão, deepin 20, apresenta um Deepin Desktop Environment atualizado, atualiza os pacotes básicos para o Debian 10.6 e fornece kernels mais novos para melhor suporte de hardware.

"deepin 20 (1002) vem com um estilo de design unificado e redesenha o ambiente de desktop e os aplicativos, trazendo uma nova aparência visual. Além disso, o repositório subjacente foi atualizado para o Debian 10.5, e a instalação do sistema suporta dois kernels - kernel Linux 5.4 e Linux kernel 5.7, que melhora muito a estabilidade e compatibilidade do sistema. Além disso, fornece um novo iniciador, os aplicativos pré-instalados mais recentes, suporte aprimorado para impressão digital e segurança do sistema, garantindo melhores experiências do usuário. O novo design apresenta ícones coloridos engenhosos , interface gráfica renovada, efeitos de animação naturais e suaves, janelas com cantos arredondados exclusivos e visualização multitarefa requintada. Todos eles criam um ambiente de área de trabalho moderno e amigável."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.deepin.org/en/download/

Comentários