Pular para o conteúdo principal

Enso OS 0.4

Enso OS é uma distribuição Linux baseada no Xubuntu. Enso apresenta o desktop Xfce com Gala, importado do sistema operacional elementar, como o gerenciador de janelas padrão. A versão mais recente apresenta um novo aplicativo de anotações chamado Pinny junto com um tema escuro. Várias melhorias também foram feitas no gerenciador de software:
"O Apphive geralmente apresenta em nossas versões como um gerenciador de aplicativos que é parte integrante de um sistema operacional, ajudando os usuários a procurar / instalar e remover vários aplicativos do sistema. Esta versão não é diferente, já que o Apphive mais uma vez recebeu uma pequena reforma e alguns recursos adicionais A capacidade de marcar os aplicativos favoritos existe desde o último lançamento, mas ficou um pouco em segundo plano, agora isso se tornou mais um impulso para os aplicativos listados na tela inicial, usando sua popularidade para exibir os aplicativos mais marcados com estrela para outros usuários, enquanto também exibe quantas estrelas cada aplicativo recebeu."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixa clique no link:https://sourceforge.net/projects/enso-os/files/Enso-0.4/

Comentários