Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Enso OS 0.4

Enso OS é uma distribuição Linux baseada no Xubuntu. Enso apresenta o desktop Xfce com Gala, importado do sistema operacional elementar, como o gerenciador de janelas padrão. A versão mais recente apresenta um novo aplicativo de anotações chamado Pinny junto com um tema escuro. Várias melhorias também foram feitas no gerenciador de software:
"O Apphive geralmente apresenta em nossas versões como um gerenciador de aplicativos que é parte integrante de um sistema operacional, ajudando os usuários a procurar / instalar e remover vários aplicativos do sistema. Esta versão não é diferente, já que o Apphive mais uma vez recebeu uma pequena reforma e alguns recursos adicionais A capacidade de marcar os aplicativos favoritos existe desde o último lançamento, mas ficou um pouco em segundo plano, agora isso se tornou mais um impulso para os aplicativos listados na tela inicial, usando sua popularidade para exibir os aplicativos mais marcados com estrela para outros usuários, enquanto também exibe quantas estrelas cada aplicativo recebeu."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixa clique no link:https://sourceforge.net/projects/enso-os/files/Enso-0.4/

Comentários