Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

EasyOS 2.4.1

EasyOS é uma distribuição experimental de Linux que usa muitas das tecnologias e formatos de pacote pioneiros do Puppy Linux. EasyOS continua a melhorar sua tecnologia de contêiner, recursos de segurança e atualizar seus pacotes baseados em Debian. O anúncio de lançamento do projeto oferece os destaques do EasyOS 2.4.1:

"EasyOS 2.4.1 tem novos recursos significativos e empolgantes desde a versão 2.3. Isso inclui melhorias para 'bloqueio na RAM' como uma estratégia de segurança alternativa para contêineres, ferramentas e estratégias para depuração inicialização no initrd, atualização automática da versão por meio de um ícone de 'atualização' na área de trabalho e escolha das configurações a serem mantidas ao apagar a sessão. Há muitas alterações de pacote, incluindo compilado a partir de DEBs 10.5 do Debian e aumento do kernel para 5.4.59. Atualizado os aplicativos incluem SeaMonkey, Pupradio, fftag, ffplay-GTK, Pmcputemp e EasyDD. Novos aplicativos incluem MATE Calc e iotop. Muitas melhorias e correções de infraestrutura - muitos para listar, consulte as notas de lançamento."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://easyos.org/

Comentários