Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

FuryBSD 20200907

Joe Maloney anunciou a disponibilidade de um novo conjunto de lançamentos do FuryBSD, um sistema operacional baseado no FreeBSD voltado para desktop que apresenta os desktops Xfce e KDE Plasma. As imagens continuam sendo rotuladas como "12.1" (para indicar que são baseadas no FreeBSD 12.1), mas também incluem um registro de data para diferenciá-las de qualquer versão anterior do FuryBSD 12.1:

"FuryBSD 2020-Q3 - o primeiro OpenZFS do mundo baseado em imagem ao vivo. A fim de fornecer a experiência mais confiável possível e ao mesmo tempo preservar a integridade do sistema, o CD ao vivo agora aproveita a compactação ZFS, replicação, sistemas de arquivos de memória e reinicialização. Alterações desde 2020-Q2: 12.1-RELEASE-p9; X. Org 1.20.8, driver NVIDIA 440.100, Xfce 4.14, Firefox 79.0; adicionado verificação para memória mínima do sistema de 4 GB para inicializar a imagem; substituído UnionFS por memdisk ZFS compactado; adicionado suporte VMSVGA para VirtualBox 6; imagem Poudriere substituída por BSDinstall para corrigir freebsd- problemas de atualização após a montagem da imagem ...."

Para ler a nota do lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/furybsd/files/

Comentários