Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

KaOS 2020.09

KaOS é uma distribuição de desktop que se concentra em fornecer um desktop KDE Plasma polido com aplicativos baseados em Qt. O projeto publicou um novo instantâneo, KaOS 2020.09, que fornece muitas atualizações de pacote.

"Com quase 60% dos pacotes atualizados desde a última ISO e o último lançamento tendo mais de dois meses, uma nova ISO está mais do que necessária. Notícias para aplicativos do KDE 20.08 incluíam Dolphin adicionando miniaturas para arquivos 3D Manufacturing Format (3MF), você também pode ver visualizações de arquivos e pastas em sistemas de arquivos criptografados, como Plasma Vaults agora lembra e restaura o local que você estava vendo, bem como as guias abertas e visualizações divididas que você tinha aberto quando fechou pela última vez. O Yakuake agora permite configurar todos os atalhos de teclado que vêm do Konsole e há um novo item da bandeja do sistema que mostra quando o Yakuake está sendo executado. O Elisa agora permite que você exiba todos os gêneros, artistas ou álbuns na barra lateral, abaixo de outros itens. Como sempre com esta distribuição contínua , você encontrará os pacotes mais recentes para o Plasma Desktop, incluindo Frameworks 5.74.0, Plasma 5.19.5 e KDE Applications 20.08.1. Todos construídos no Qt 5.15.1."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://kaosx.us/pages/download/

Comentários