Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Manjaro Linux 20.1

Philip Müller anunciou o lançamento do Manjaro Linux 20.1, uma compilação atualizada da distribuição Linux orientada para desktop do projeto com Xfce, KDE Plasma e desktops GNOME:

"Estamos felizes em publicar outra versão estável do Manjaro Linux, chamada 'Mikah'. A edição Xfce continua sendo nossa oferta principal e recebeu a atenção que merece. Com esta versão, lançamos o Xfce 4.14 e nos concentramos principalmente em aprimorar a experiência do usuário com o gerenciador de área de trabalho e janela. Também mudamos para um novo tema chamado Matcha. O novo O recurso Perfis de exibição permite que você armazene um ou mais perfis para sua configuração de exibição preferida. Também implementamos a aplicação automática de perfis quando novas exibições são conectadas. Nossa edição do KDE oferece o ambiente de área de trabalho Plasma 5.19 poderoso, maduro e rico em recursos com uma aparência única, que reformulamos completamente."
Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://manjaro.org/get-manjaro/

Comentários