Pular para o conteúdo principal

Univention Corporate Server 4.4-6

O Univention Corporate Server (UCS) é uma distribuição de classe empresarial baseada no Debian GNU / Linux. O lançamento mais recente da distribuição é o Univention Corporate Server 4.4-6, que melhora os recursos existentes.
"Lançamos o sexto ponto de lançamento: UCS 4.4-6 contém correções de bugs, atualizações de segurança e melhorias, bem como novos recursos. Por exemplo, nossos desenvolvedores aprimoraram o Autoatendimento, o App Center e o Portal UCS. Neste artigo I gostaria de dar uma olhada nos bastidores e apresentar os novos recursos mais importantes. UCS Self Service: Novos recursos para o aplicativo. Visão da interface de criação de contas do aplicativo UCS (versão 4.4-6) Criar uma conta tornou-se ainda mais fácil do que antes com a nova versão UCS. Uma grande vantagem do Univention Corporate Server é que os usuários podem usar suas credenciais para fazer login em computadores completamente diferentes e também ter acesso a todos os serviços no domínio UCS. Com a versão 4.4 inicial, apresentamos o novo app Self Service, que permite aos usuários fazer alterações em seus dados pessoais - eles não precisam de direitos de administrador para isso. Isso inclui alterar e redefinir a senha, bem como editar as informações de contato. A nova versão UCS 4.4-6 permite que os administradores personalizem os textos que os usuários veem nas caixas de diálogo correspondentes."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.univention.com/downloads/download-ucs/

Comentários