Pular para o conteúdo principal

Conferência LibrePlanet

O movimento do software livre é um fenômeno global, e a conferência LibrePlanet é  para refletir isso. É por isso que, onde quer que esteja, você está convidado a participar remotamente por assistir o livestream e participando da discussão via IRC. 

LibrePlanet é uma conferência anual para os entusiastas do software livre. LibrePlanet reúne desenvolvedores de software, especialistas em políticas, ativistas e usuários de computador para aprender habilidades, compartilhar conquistas e enfrentar desafios à liberdade de software. Os recém-chegados são sempre bem-vindos, e LibrePlanet 2014 contará com programação para todas as idades e níveis de experiência. 

Este ano, o tema da LibrePlanet é "Software Livre, Sociedade Livre". Como pode liberar software proteger os jornalistas, os denunciantes, ativistas e usuários de computador regulares do governo e vigilância corporativa?  

Outra forma de participar remotamente é juntar a conversa em torno da conferência sobre a lista de discussão libreplanet-discuss. Cadastre-se agora

Será realizado nos dia 22 e 23 de março, 2014 assista pelo livestream.

Para mais informações clique aqui

Comentários