Pular para o conteúdo principal

Segunda Sessão Caça Bug do LibreOffice 5.0

Berlim, 09 de junho de 2015 - A comunidade LibreOffice está se preparando para o próximo grande lançamento - prevista para final de julho ou início de agosto - com a Segunda Sessão de Caça Bugs focada em novos recursos, incluindo compatibilidade com Windows 10 e correções para bugs e regressões. A sessão vai durar três dias inteiros, a partir de 19 junho à 21 junho de 2015.

Nas datas mentores estará disponível a partir 08:00 UTC 22:00 UTC para ajudar os voluntários menos experientes a triagem de bugs, no canal IRC QA e via e-mail na lista de discussão QA.

Aqueles que não podem entrar durante a sessão de caça aos bugs são sempre bem-vindos para ajudar perseguindo bugs e regressões, quando eles têm tempo.

Compilações do LibreOffice 5.0.0 RC1 estará disponível até início de julho a partir deste link: http://dev-builds.libreoffice.org/pre-releases/. Mais informações estão disponíveis no link: https://wiki.documentfoundation.org/BugHunting_Session_5.0.0_RC1. 

Notas de lançamento preliminares para LibreOffice 5.0.0 estão disponíveis no wiki no seguinte link: https://wiki.documentfoundation.org/ReleaseNotes/5.0. 

Fonte: The Document Foundation Blog

Comentários