Pular para o conteúdo principal

The Document Foudation Anuncia seu Relatório Anual de 2014

The Document Foundation (TDF) tem orgulho de anunciar seu Relatório Anual de 2014, que pode ser baixado a partir do seguinte link: http://tdf.io/report2014 (3,2 MB PDF). A versão com imagens HD pode ser baixado do link: http://tdf.io/report2014hq (15,9 MB PDF).

O Relatório Anual da TDF começa com uma revisão de 2014, com destaques sobre TDF e LibreOffice, e um resumo das finanças e orçamento. 

Comunidades, Projetos e Eventos como o LibreOffice Conference 2014, em Berna, Certificação, Site e QA, Hackfest em Bruxelas, em Gran Canaria, Paris, Boston e Tolouse, Projetos-Língua Nativa, Infraestrutura, Documentação, Marketing e Design. 

A última seção foca nas pessoas, começando com Top Contribuintes, seguido por TDF Pessoal, o Conselho de Administração e da Comissão de Sócios, o Conselho de Curadores, ou o corpo de TDF membros, e o Conselho Consultivo. 

TDF 2014 Relatório Anual foi editada por Sophie Gautier, Alexander Werner, Christian Lohmaier, Florian Effenberger, Italo Vignoli e Robinson Tryon, e desenhado por Barak Paz, com a ajuda da comunidade LibreOffice.

Para permitir a mais ampla distribuição do documento, este é liberado com uma CC BY 3.0 de Licença, salvo indicação em contrário, a TDF e membros defende o software livre no mundo inteiro.

[A versão alemã do TDF Relatório Anual está disponível a partir http://tdf.io/bericht2014].

Comentários