Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

The Document Foudation Anuncia seu Relatório Anual de 2014

The Document Foundation (TDF) tem orgulho de anunciar seu Relatório Anual de 2014, que pode ser baixado a partir do seguinte link: http://tdf.io/report2014 (3,2 MB PDF). A versão com imagens HD pode ser baixado do link: http://tdf.io/report2014hq (15,9 MB PDF).

O Relatório Anual da TDF começa com uma revisão de 2014, com destaques sobre TDF e LibreOffice, e um resumo das finanças e orçamento. 

Comunidades, Projetos e Eventos como o LibreOffice Conference 2014, em Berna, Certificação, Site e QA, Hackfest em Bruxelas, em Gran Canaria, Paris, Boston e Tolouse, Projetos-Língua Nativa, Infraestrutura, Documentação, Marketing e Design. 

A última seção foca nas pessoas, começando com Top Contribuintes, seguido por TDF Pessoal, o Conselho de Administração e da Comissão de Sócios, o Conselho de Curadores, ou o corpo de TDF membros, e o Conselho Consultivo. 

TDF 2014 Relatório Anual foi editada por Sophie Gautier, Alexander Werner, Christian Lohmaier, Florian Effenberger, Italo Vignoli e Robinson Tryon, e desenhado por Barak Paz, com a ajuda da comunidade LibreOffice.

Para permitir a mais ampla distribuição do documento, este é liberado com uma CC BY 3.0 de Licença, salvo indicação em contrário, a TDF e membros defende o software livre no mundo inteiro.

[A versão alemã do TDF Relatório Anual está disponível a partir http://tdf.io/bericht2014].

Comentários