Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Conheça Porteus 3.2.2

Porteus é uma distribuição Linux rápida e portátil baseada no Slackware. O projeto publicou uma nova versão estável, Porteus 3.2.2. A nova versão está disponível em quatro edições: Cinnamon, KDE Plasma, MATE e Xfce. 

"Porteus está na cloud, para anunciar o lançamento final de Porteus v3.2.2 e Porteus Kiosk 4.2. Houve algumas grandes mudanças na edição desktop desde a versão 3.1, incluindo: kernel 4.9, pulseaudio, eudev, consolekit2, mais completo 000- Kernel firmware.Outras mudanças baseadas em Slackware podem ser encontradas aqui.Muitos desktops estão disponíveis neste momento: Xfce4, MATE, Canela e KDE 5. Os módulos base são um pouco maiores do que a versão anterior, mas contêm um conjunto mais completo de pacotes para todos os round compatibilidade."

Para ler a nota oficial de lançamento do Porteus 3.2.2 clique aqui.

Para baixar o orteus 3.2.2 clique nos links abaixo:
Mais informações no site oficial: http://www.porteus.org/

Comentários