Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Lançado PelicanHPC 4.1

Feliz Ano Novo!

O primeiro anúncio de lançamento do ano vai para o projeto PelicanHPC (anteriormente conhecido como "ParallelKnoppix") que desenvolve uma distribuição baseada em Debian que pode ser facilmente configurada como um  cluster de Computação de Alto Desempenho. É mantido por Aissam Hidoussi na universidade Hadj Lakhdar em Batna, Argélia. 

"O PelicanHPC 4.1 é uma atualização de correção de bugs menores e vem com uma escolha de dois desktops - Xfce 4.10 e GNOME 3.14: "PelicanHPC 4.1 é lançado com dois desktops (Xfce e GNOME) .É baseado em Debian 8.6 'Jessie' e ao vivo -build 4.x. As informações de login padrão é user 'user', senha 'PelicanHPC'. Por razões de segurança, por favor, altere sua senha após o login.Fixes para PelicanHPC 4.0: montagem de partição PELHOME, problema SSH em PelicanHPC com Xfce desktop; Ganglia."

Para mais informações acesse o site oficial clicando aqui

Para baixar o PelicanHPC 4.1 clique no link: http://www.pelicanhpc.org/news_issues.html

Comentários