Pular para o conteúdo principal

Ajude o Blog Software Livre Brasília-DF

O blog Software Livre Brasília - DF,  vem contribuindo com a comunidade de Brasília com a divulgação de noticias, dicas, laçamento de distro,  game, publicação de vídeos, canais voltados ao software livre, etc.

Mais um ano se inicia e com ele vem muitas novidades e o projeto precisa de sua ajuda para continuar a divulgar e continuar com as postagens diárias, e uma delas é fazendo uma doação para poder manter o blog no ar e melhorar a interatividade e a segurança do mesmo. 

A parcerias que temos são todas de cunho colaborativo sendo elas; com a Comunidade FLISOL-DF, a Comunidade LibreOffice Brasil, DuZeru Linux, Kaiana, Navegador Firefox, com o blog do Adail Spinola (da comunidade Zabbix Brasil), Linux Mint, a Comunidade Anapolivre, entre outras parcerias.

Depois de 9 anos mantendo o blog coloquei no fim do ano passado a opção de doação pelo pagseguro. Não coloco propaganda do Google AdSense no bog por não ser viável tendo em vista que não gera lucro nenhum  e quando gera é muito baixo questão de centavos. Por isso peço ajuda uma pequena doação para que o único blog voltado para o software livre de Brasília para que não deixe de realizar seu trabalho  e que possamos melhorar ainda mais e chegar a mais gente.

Para colaborar com uma doação é so clicar no botão abaixo.

  

Comentários