Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Faça Uma Doação para o Blog "Software Livre Brasília-DF"

Deepin 15.4.1

A equipe Deepin anunciou o lançamento da distribuição baseada no Debian. A nova versão, deepin 15.4.1, fornece principalmente pequenas atualizações sobre o ramo 15.4 anteriormente lançado.
"Deepin é uma distribuição Linux dedicada ao fornecimento de sistemas bonitos, fáceis de usar, de segurança e confiáveis ​​para usuários globais. Como uma edição revisada, o Deepin 15.4.1 adicionou mini modo Iniciador, animação de início de aplicativo e efeito de visualização de janela, modo 2-D otimizado Do gerenciador de janelas, erros corrigidos que os usuários do fórum enviaram e atualizaram aplicativos Deepin para a versão mais recente. O mini modo Iniciador é adicionado, de volta ao modo de operação clássico. Dois modos são fornecidos para que o usuário troque livremente. Interesse em executar o aplicativo. É mais eficiente arrastar e soltar o arquivo para o aplicativo no Dock para abertura. O efeito de visualização da janela está de volta para tornar a sua área de trabalho mais vívida. Recuperado Deepin Screenshot, realmente pode começar em um segundo. Recentemente projetou a barra de ferramentas e marquise , Adicionou a função para capturar diretamente o menu de contexto."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.deepin.org/en/download/

Comentários