Pular para o conteúdo principal

Lançado Linux Mint 18.2 "Sonya"

Clement Lefebvre anunciou a disponibilidade de uma nova versão do Linux Mint. A nova versão, o Linux Mint 18.2 de codinome Sonya, a última atualização da série 18.x é construída com base no Ubuntu 16.04 LTS. A nova versão tem suporte até 2021 e está disponível em quatro edições (Canela, KDE, MATE e Xfce). O Linux Mint 18.2 apresenta melhorias nos aplicativos de desktop cruzados do X-Apps com atalhos aprimorados que chegam ao player de vídeo Xplayer e classificação de linha chegando ao editor de texto Xed. A tela de login agora é alimentada por LightDM executando o Greeter Slick e inclui suporte para HiDPI. O gerenciador de atualizações foi ajustado para ajudar os usuários a encontrar o equilíbrio ideal entre as atualizações de segurança e a estabilidade do sistema:
"O Gerenciador de Atualizações recebeu muitas melhorias. Ele ainda tem a mesma missão e aborda os mesmos problemas anteriores (mantendo seu computador seguro, fornecendo correções de bugs e protegendo você de regressões), mas apresenta as coisas de forma um pouco diferente. As políticas e definições de nível foram refinadas para Melhores atualizações de filtro, dependendo do seu nível de impacto no sistema operacional e sem se preocupar com sua origem."
Para ler a nota de lançamento clique no ambiente de sua preferencia (Cinnamon, KDE, MATE, Xfce). Para baixar clique no link: https://linuxmint.com/download.php ou no link:http://www.linuxmint.com.br/page/downloads

Comentários