Pular para o conteúdo principal

Fedora Scientific 26

O Spin Fedora Scientific traz junto as ferramentas open source científicas e matemáticas mais úteis em cima do amigável ambiente de desktop KDE.

Fedora Scientific inclui atualmente inúmeras aplicações e bibliotecas. Estas variam de bibliotecas como biblioteca GNU Scientific, as bibliotecas SciPy, ferramentas como Octave e xfig até ferramentas de composição tipográfica como Kile e programas gráficos como o Inkscape. O conjunto de pacotes atual inclui uma IDE, ferramentas e bibliotecas para programação em C, C++, Python, Java e R. Também estão incluídos bibliotecas para computação paralela como o OpenMPI e OpenMP. Ferramentas para composição, escrita e publicação estão inclusas.

Comentários

  1. Não está disponível ainda a versao 26, somente a 25. É um bom projeto, pena que complique com os drivers da nvidia e com o virtualbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão 26 está disponível sem problemas.

      Excluir
    2. ola henderson. esta disponível somente o fedora , o fedora scientific 26 ainda nao, o link existe mas a iso não. acho que o projeto foi descontinuado por causa do scientific linux.

      Excluir

Postar um comentário