Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar Battle for Wesnoth 1.14.5

Lançado Fedora 26

Matthew Miller anunciou o lançamento do Fedora 26. A distribuição do Fedora está disponível em três edições: Workstation, Server e Atomic Host e pode ser executada em uma variedade de hardware, incluindo placas i686, x86_64 e ARM. O Fedora 26 possui um novo gerenciador de partições no instalador do sistema Anaconda juntamente com muitas atualizações de pacotes:
"Primeiro, é claro, temos milhares de melhorias dos vários softwares upstream que integramos, incluindo novas ferramentas de desenvolvimento como GCC 7, Golang 1.8 e Python 3.6. Adicionamos uma nova ferramenta de particionamento ao Anaconda (o instalador do Fedora) - O fluxo de trabalho existente é ótimo para os não especialistas, mas esta opção será apreciada pelos entusiastas e administradores de sistemas que gostam de construir seu esquema de armazenamento a partir de blocos de construção básicos. A F26 também possui muitas melhorias sob o capô, como melhor cache do usuário e Informações de grupo e melhor gerenciamento de informações de depuração. E o gerenciador de pacotes DNF está em uma nova versão principal (2.5), trazendo muitos recursos novos."

Para saber mais leia a nota de lançamento clicando aqui. Para baixar o Fedora 26 acesse o link:https://getfedora.org/

Comentários