Pular para o conteúdo principal

Lançado OpenSUSE Leap 42.3

A equipe openSUSE revelou uma nova versão da edição do openSUSE Leap. A nova versão, o openSUSE Leap 42.3, é uma atualização conservadora da série Leap, que apresenta principalmente pequenas atualizações fixas e de pacotes.
"O lançamento do Leap 42.3 fornece aos usuários um sistema operacional de servidor confiável para implantação de serviços de TI em ambientes físicos, virtuais ou em nuvem. A terceira edição do Leap da série 42 possui mais de 10.000 pacotes e oferece aos usuários de mentalidade estável uma atualização e ativação de hardware. O lançamento é alimentado pelo mesmo kernel de suporte a longo prazo (LTS) do Linux 4.4 encontrado na edição Leap anterior. O Leap 42.3 continua a usar a versão de suporte a longo prazo do KDE 5.8 como a seleção padrão da área de trabalho enquanto também oferece o GNOME 3.20, o O mesmo que usado pelo SUSE Linux Enterprise. Uma variedade de desktops adicionais está disponível no instalador através da seleção de desktop recém-projetada."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar a distro clique no link:https://software.opensuse.org/distributions/leap

Comentários