Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Manjaro Linux 17.0.2

Philip Müller anunciou o lançamento do Manjaro Linux 17.0.2, uma compilação atualizada do conjunto de distribuições "Gellivara" do projeto com KDE Plasma 5.10, GNOME 3.24 e Xfce 4.12:
 "Manjaro Gellivara foi um ótimo lançamento. Agora estamos orgulhosos de anunciar o 17.0.2 que corrige muitos problemas que tivemos com o nosso lançamento original da Gellivara. Levamos quase três meses para terminar esta versão atualizada. Melhoramos nossa detecção de hardware, Renovamos o nosso instalador (Calamares), adicionamos os últimos pacotes disponíveis para a nossa mídia de instalação e pulimos nosso lançamento como um todo. Todos os que usaram mídia de instalação mais antiga do que esta versão também devem ler este anúncio sobre a fraqueza da senha e seguir seus conselhos para proteger seus sistemas. Características desta versão atualizada Gellivara: o kernel LTS mais recente da série Linux 4.9, a última pilha X.Org da série 1.19, as atualizações mais recentes do KDE Plasma 5, Aplicações, Framework e Qt para nossos gerentes de pacotes gráficos, melhorias e melhorias em nosso Manjaro Ferramentas e perfis ..."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar a distro clique no link:https://manjaro.org/get-manjaro/

Comentários