Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Scientific Linux 7.3

O Scientific Linux é um Red Hat Enterprise Linux recompilado, desenvolvido pelo Fermi National Accelerator Laboratory e pela Organização Europeia para Pesquisa Nuclear (CERN). Embora tenha como objetivo ser totalmente compatível com o Red Hat Enterprise Linux, ele também fornece pacotes adicionais não encontrados no produto upstream; Os mais notáveis são os vários sistemas de arquivos, incluindo Cluster Suite e Global File System (GFS), FUSE, OpenAFS, Squashfs e Unionfs, suporte de rede sem fio com firmware sem fio Intel, MadWiFi e NDISwrapper, Sun Java e Java Development Kit (JDK) , O gerenciador de janelas IceWM leve, R - uma linguagem e ambiente para computação estatística e o cliente de e-mail Alpine.

Para saber mais sobre a versão clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.scientificlinux.org/downloads/sl-versions/sl7/

Para mais informações acesse o site da distro:https://www.scientificlinux.org/ 

Comentários