Pular para o conteúdo principal

Voyager Live 9

Rodolphe Bachelart anunciou o lançamento do Voyager Live 9, uma nova versão da distribuição Linux de desktop do projeto, com uma área de trabalho Xfce altamente personalizada com muitos aprimoramentos amigáveis.  

"Este lançamento, baseado no Debian 9, é construído em torno da área de trabalho Xfce 4.12, juntamente com o kernel Linux 4.9.30. Toda a estrutura Voyager foi codificada novamente e limpa, enquanto os scripts foram modificados para acomodar a área de trabalho Xfce 4.12 e seus componentes. Esta é uma versão que pretende fornecer o mais recente Xfce no Debian para máquinas recentes e antigas, com novas ergonomias que já fazem parte da Voyager 16.04.2 baseada em Ubuntu, bem como novos temas, software e scripts. O GParted agora está incluído na imagem ao vivo para que usuários que tenham um problema usando o particionador de disco do instalador Debian, podem executar o particionamento manual antes da instalação. Um tutorial é fornecido em Thunar live em francês e inglês. Três edições estarão disponíveis - duas imagens x86_64 com suporte EFI e não-EFI (rotulado como "gpc") e uma variante PAE i686 (ainda não lançada no momento da escrita)."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar a distro clique no link:https://sourceforge.net/projects/voyagerlive/files/

Comentários