Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Faça uma Doação para o Blog "Software Livre Brasília-DF"

DragonFlyBSD 5.2.0

O projeto DragonFly BSD, que é um fork independente do FreeBSD, lançou uma nova versão. A nova versão estável, DragonFly BSD 5.2.0, inclui correções para os ataques de CPU Meltdown e Specter, melhorias no sistema de arquivos HAMMER2 do projeto e melhor aceleração gráfica. 

"O DragonFly versão 5.2 traz a redução do Meltdown / Specter, melhorias significativas no HAMMER2, ipfw e aceleração de gráficos .... Big-ticket items: Meltdown e Specter mitigation support; Meltdown isolamento e suporte de mitigação de Spectre adicionados. Mitigação de fusão é ativada automaticamente para todos CPUs Intel .A mitigação de espectro deve ser ativada manualmente via sysctl, se desejado, usando sysctls machdep.spectre_mitigation e machdep.meltdown_mitigation.O HAMMER2-H2 recebeu um número muito grande de correções de erros e melhorias de desempenho.Podemos agora recomendar H2 como o arquivo raiz padrão sistema em modo não-agrupado. O suporte em cluster ainda não está disponível."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.dragonflybsd.org/download/

Comentários