Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

OpenBSD 6.3

O OpenBSD é um sistema operacional focado em segurança com foco no código correto e documentação precisa. O projeto lançou o OpenBSD 6.3, que introduz o suporte a SMP na arquitetura ARM64, inclui suporte a ISO no daemon de máquina virtual (vmd) e torna a alocação de memória mais eficiente. Houve também várias atualizações para as ferramentas de comunicação segura LibreSSL e OpenSSH:

"LibreSSL 2.7.2 - Adicionado suporte para muitas APIs OpenSSL 1.0.2 e 1.1, com base em observações de uso no mundo real em aplicativos. Elas são implementadas em paralelo com APIs existentes do OpenSSL 1.0.1 - alterações de visibilidade não foram feitas nas estruturas existentes, permitindo que códigos escritos para APIs mais antigas do OpenSSL continuem funcionando Correções, aprimoramentos e adições extensos à documentação da API, incluindo novas APIs públicas do OpenSSL sem pré -Existindo documentação. Adicionado suporte para inicialização de biblioteca automática em libcrypto, libssl e libtls. Suporte para pthread_once ou um equivalente compatível é agora exigido do sistema operacional de destino. Como um efeito colateral, suporte mínimo do Windows é Vista ou superior."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.openbsd.org/ftp.html

Comentários