Minha foto
Mestre em Engenharia Biomédica; Graduado em Licenciatura da Computação; Membro da Comunidade LibreOffice Brasil; Membro da The Document Foundation;

Postagem em destaque

GParted Live 0.31.0-1

Curtis Gedak anunciou o lançamento do GParted Live 0.31.0-1, uma nova versão estável do projeto, com uma coleção de ferramentas para gerenciar partições de disco e resgatar arquivos. Este lançamento vem com o novo utilitário GParted 0.31.0 que é desenvolvido pela mesma equipe:

"A equipe GParted tem o prazer de anunciar uma nova versão estável do GParted Live. Esta versão inclui GParted 0.31.0, patches para a libparted para operações do sistema de arquivos FAT e outras melhorias. Itens de nota incluem: add support for change UDF label / uuid e mostra o uso de disco UDF; rollback especifica etapas de mudança de partição com falha; baseado no repositório Debian Sid de 2018-03-20; kernel Linux atualizado para 4.15.4; correções de libparted verifica falhas de FAT32 e redimensiona o FAT32 não reconhecido pelo Windows. O GParted Live foi testado com sucesso no VirtualBox, VMware, BIOS, UEFI e computadores físicos com placas gráficas AMD / ATI, NVIDIA e Intel, mas a área de trabalho X não foi exibida em laptops Acer Aspire antigos; modos de GParted Live e escolha GParted Live."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://gparted.org/download.php

Comentários