Pular para o conteúdo principal

Smoothwall Express 3.1 SP4

Smoothwall Express, é uma distribuição especialista em Linux para firewalls e roteadores, apresentando uma interface de configuração personalizada baseada na web. As origens do projeto remontam ao ano 2000 e ainda continua a evoluir e os desenvolvedores anunciaram uma atualização para sua linha de produtos 3.1:

"A equipe Smoothwall Express anuncia o lançamento de Update9 / SP4. Esta atualização e service pack devem abordar a maioria dos problemas que você encontrou com o Update8 / SP3. Resolvemos vários bugs, atualizamos vários pacotes e relançamos todos os pacotes Update8. Em particular, fizemos várias melhorias na interface do usuário, pacotes adicionados Isso permitirá que você use um IF sem fio para RED (somente manual; ainda não integrado ao sistema) e mudado de Openswan para Libreswan. Também bloqueamos os cabeçalhos de kernel (usados ​​para glibc, klibc e alguns outros pacotes) para aqueles de 3.4.104 para garantir uma API Linux consistente no futuro. Update8 mudou para 3.16 cabeçalhos de kernel para alguns pacotes; isso pode ter sido a fonte de problemas inexplicáveis ​​que algumas pessoas relataram após aplicar o Update8."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/smoothwall/files/SmoothWall/3.1/

Comentários