Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar Battle for Wesnoth 1.14.5

AV Linux 2018.6.25

A Glen MacArthur anunciou o lançamento do AV Linux 2018.6.25, uma compilação atualizada da distribuição baseada em Debian do projeto, com um "kernel em tempo real" (com o patch PREEMPT_RT) e uma grande coleção de aplicativos de áudio e vídeo. Esta versão traz um kernel 4.16 Linux atualizado e um suporte melhorado para placas de vídeo AMD mais novas:

"O AV Linux 2018.6.25 foi lançado. O lançamento do Abril AV Linux 2018.4.12 teve muitas melhorias e atualizações em relação aos aplicativos de áudio e vídeo. , mas algumas melhorias precisaram ser feitas para sistemas com inicialização UEFI e sistemas com adaptadores de vídeo recentemente desenvolvidos não cobertos pelo SGFXI.Eu pessoalmente não tenho computadores UEFI (ou AMD) para testar, então eu só poderia usar o VirtualBox para testes de UEFI. Graças aos relatórios de bugs de alguns usuários e várias correções fornecidas por um membro do fórum, acho que muitos dos problemas para as máquinas UEFI de hardware reais já foram corrigidos.Se você já instalou e atualizou com êxito o AV Linux 2018.4.12, realmente precisa se preocupar com as imagens ISO atualizadas de junho."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:http://www.bandshed.net/avlinux/

Comentários