Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Faça Uma Doação para o Blog "Software Livre Brasília-DF"

Emmabuntus 9-1.02

Emmabuntus é uma distribuição Linux de desktop projetada para ser executada em computadores mais antigos. O projeto lançou uma nova versão baseada no Debian 9 Stretch com o ambiente desktop Xfce. O desktop LXDE pode ser facilmente instalado como uma interface alternativa.

"Esta versão Debian Edition 2-1.02 inclui as seguintes correções e melhorias: Baseado no Debian 9.4 Stretch. Adição de utilitários para detectar e configurar automaticamente os dispositivos de impressora. Adição de Shutter. Adição de Darktable, mas apenas para a versão de 64 bits. Adição do ícone de instalação do LXDE no menu do Xfce: Modificação do script de manipulação das imagens do protetor de tela para poder desativá-lo Atualização do Wiki Atualizações do HPLip 3.18.4, TurboPrint 2.45, Skype 8.20 (64- apenas versão de bits), VirtualBox-guest-dkms 5.2.10, MultiSystem 1.0423."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:http://emmabuntus.sourceforge.net/mediawiki/index.php/Download

Comentários