Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar Battle for Wesnoth 1.14.5

FreeBSD 11.2

A equipe do FreeBSD anunciou uma atualização para a série 11.x do sistema operacional. A nova versão, o FreeBSD 11.2, introduz atualizações para o OpenSSL e OpenSSH no sistema básico, inclui a versão 6 do compilador Clang e disponibiliza novas versões do KDE4 e do GNOME Shell através da árvore de ports do projeto.

"A Equipe de Engenharia de Lançamentos do FreeBSD tem o prazer de anunciar a disponibilidade do FreeBSD 11.2-RELEASE. Esta é a terceira versão da ramificação stable / 11. Alguns dos destaques: O OpenSSH foi atualizado para a versão 7.5p1. O OpenSSL foi atualizado para a versão 1.0.2o Os utilitários clang, llvm, lldb e compiler-rt foram atualizados para a versão 6.0.0.A biblioteca libarchive (3) foi atualizada para a versão 3.3.2.A biblioteca libxo (3) foi atualizada para a versão 0.9.0 Atualizações de driver de dispositivo para cxgbe (4), ixl (4) e ng_pppoe (4) e os novos drivers mlx5io (4), ocs_fw (4) e smartpqi (4) foram adicionados. 1), os utilitários efibootmgr (8) e etdump (1) foram adicionados. Várias atualizações diversas do kernel, do aplicativo do usuário e da biblioteca. O KDE foi atualizado para a versão 4.14.3. O GNOME foi atualizado para a versão 3.18.0."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/mirrors-ftp.html

Comentários