Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Faça uma Doação para o Blog "Software Livre Brasília-DF"

GeckoLinux 150

O GeckoLinux é uma distribuição baseada no openSUSE com foco no fornecimento de uma plataforma de desktop amigável com codecs multimídia prontos para uso. O projeto publicou duas novas versões: Static 150, que é baseado na edição Leap estável do openSUSE, e GeckoLinux Rolling 999, que é baseado na versão rolling release do openSUSE. 

"O projeto GeckoLinux tem o prazer de lançar versões atualizadas das edições Rolling e Static. Os spins do GeckoLinux são baseados na distribuição do openSUSE, com foco em polonês e usabilidade imediata na área de trabalho. Uma grande variedade de áreas de trabalho personalizadas opções estão disponíveis nas edições Static (baseado no openSUSE Leap) e Rolling (baseado no openSUSE Tumbleweed) Após a instalação no disco rígido, um sistema GeckoLinux continuará a receber atualizações das infraestruturas do openSUSE e Packman.Um sistema instalado pode até ser atualizado suavemente para futuras versões do openSUSE, mantendo ao mesmo tempo a sua configuração única do GeckoLinux."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/geckolinux/files/Static/150.180607/

Comentários