Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Porteus Kiosk 4.7.0

Tomasz Jokiel anunciou o lançamento do Porteus Kiosk 4.7.0, a última versão estável da distribuição especialista em projeto do Gentoo projetada para quiosques da web (com navegadores Firefox e Chrome):

"Tenho o prazer de anunciar que o Porteus Kiosk 4.7.0 está disponível para download.As principais atualizações de software nesta versão incluem: kernel Linux 4.14.50, Mozilla Firefox 52.8.1 ESR e Google Chrome 66.0.3359.181 Pacotes da terra do usuário são atualizados para o instantâneo do portage marcado em 20180616. A última versão do quiosque traz mais trabalho para mitigar as vulnerabilidades do Specter através de microcódigo atualizado e patches do kernel.As vulnerabilidades recém-descobertas do 'Spectre Next Generation' exigem um microcódigo atualizado da Intel que ainda não está disponível. Por favor, considere habilitar o serviço de atualizações automáticas para seus quiosques receber as últimas correções e correções assim que elas se tornam disponíveis .. Pequeno changelog para a versão 4.7.0: agora é possível definir explicitamente as opções de desligamento que devem ser presente no menu de desligamento do quiosque; adicionado suporte para atualizar a página da Web do navegador com intervalo de tempo definido .... "

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:http://porteus-kiosk.org/download.html

Comentários