Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Visual Studio Code 1.26

Visual Studio Code é um editor de código-fonte leve, mas poderoso que é executado em sua área de trabalho e está disponível para Windows, MacOS e Linux. Ele vem com suporte incorporado para JavaScript, TypeScript e Node.js e possui um rico ecossistema de extensões para outros idiomas (como C ++, C #, Python, PHP, Go) e tempos de execução (como o .NET e o Unity).



Visual Studio Code libera sua versão 1.26 com grandes melhorias e para ler todas as melhorias clique aqui. Para baixar acesse o link:https://code.visualstudio.com

Comentários