Pular para o conteúdo principal

MakuluLinux 2019.01.25

MakuluLinux é uma distribuição desktop baseada em Debian que vem com muitos aplicativos e codecs de mídia instalados imediatamente. O projeto publicou uma atualização, o MakuluLinux 2019.01.25, para sua série Core, que realiza experimentos com gestos de mouse. Isso permite que os usuários, opcionalmente, usem seu computador quase totalmente sem o auxílio de um teclado. 

"O sistema de gestos opcional permitirá que os usuários naveguem em seus computadores mal tendo que tocar em um teclado, se assim desejar. Os usuários mais tradicionais não precisam ativar gestos, eles podem simplesmente usar o sistema operacional da mesma maneira que eles são usados para navegar no Linux.O núcleo também oferece muitos recursos de "acesso instantâneo", como um trocador de papel de parede de um clique ou a opção 3D de um clique, controlar facilmente todos os aspectos do seu sistema operacional com apenas alguns cliques."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/makulu/files/downloads/Core/

Comentários