Pular para o conteúdo principal

EasyOS 1.0.8

Barry Kauler anunciou o lançamento do EasyOS 1.0.8. O EasyOS é uma distribuição Linux experimental que utiliza contêineres personalizados, juntamente com muitas das tecnologias e formatos de pacotes criados pelo Puppy Linux. A nova versão oferece novos utilitários de rede, edições em francês e alemão, além da edição padrão em inglês e algumas correções de bugs.

"Chegou uma nova versão do EasyOS! A versão anterior do x86_64 era a versão 1.0, e é essencial ler o anúncio. Mais importante, como explicado no link acima, não baixe o arquivo ISO, a menos que seu PC não consiga boot from USB. A opção preferida é baixar easy-1.0.8-amd64.img.gz e gravá-lo em um dispositivo USB. Se você não sabe como, simples instruções aqui. Muitas pequenas melhorias desde então, e algumas não tão pouco, como a adoção dos utilitários de rede minibase de Alex Suykov, que agora é o gerenciador de rede padrão, dado o nome 'UltraSNS'. Existem duas versões não inglesas, francesa e alemã, com contribuições consideráveis ​​fornecidas por L18L e esmourguit (nomes no fórum do filhote de cachorro). Havia algumas outras línguas construídas para 1.0."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://distro.ibiblio.org/easyos/amd64/releases/pyro/1.0.8/

Comentários