Pular para o conteúdo principal

IPFire 2.21 Core 127

O projeto IPFire cria uma distribuição Linux para firewalls que oferece uma variedade de ferramentas de segurança e foi projetada para ser fácil de configurar. O projeto publicou uma atualização, IPFire 2.21 Core Update 127, que melhora a velocidade do proxy da web e remove alguns recursos antigos para aumentar a segurança. 

"Descartamos alguns recursos que não fazem mais sentido em 2019: são a verificação do navegador da Web e a aceleração de download por extensão de arquivo. Como a Web está migrando cada vez mais para HTTPS, eles não funcionam para todo o tráfego, nem são muito confiável ou comumente usado.Também removemos a autenticação contra domínios do Microsoft Windows NT 4.0.Esses protocolos de autenticação usados naquela época são inseguros há anos e ninguém deve usá-los mais.Por favor considere isso ao atualizar para esta versão.Também mitigamos uma problema de segurança na autenticação de proxy nos domínios do Microsoft Windows Active Directory."

Para ler a nota de laçamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.ipfire.org/download/ipfire-2.21-core127

Comentários