Pular para o conteúdo principal

MX Linux 18.1

Dolphin A Oracle anunciou o lançamento do MX Linux 18.1, uma compilação atualizada da distribuição Linux do desktop do projeto (com o Xfce, baseado na ramificação "estável" do Debian) construída como um empreendimento cooperativo entre as comunidades do antiX e do antigo MEPIS Linux. Esta versão é uma versão "ISO refresh", com correções de bugs e atualizações de aplicativos:

"Temos o prazer de oferecer uma imagem ISO do MX Linux 18.1 para seu uso. O MX Linux 18.1 é uma atualização do nosso MX Linux 18, consistindo em bug correções e atualizações de aplicativos desde o nosso lançamento original do MX Linux 18. Nota: os usuários existentes não precisam reinstalar, todas as correções de erros e adições virão através do canal de atualização regular.Pacotes atualizados: as atualizações mais recentes do Debian 9.7 'Stretch', antiX e mx-repositórios; Firefox 65.0; VLC 3.0.6. Novos e atualizados aplicativos mx: o mx-installer (baseado no gazelle-installer) recebeu correções para resolver falhas durante a instalação do grub; o mx-repo-manager agora lista muitos outros espelhos de repositórios diversas correções de bugs e melhorias no MX-PackageInstaller e no MX-Conky."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://mxlinux.org/wiki/system/iso-download-mirrors

Comentários