Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Neptune 6.0

Leszek Lesner anunciou o lançamento do Neptune 6.0, o primeiro lançamento estável da distribuição baseado no Debian 10, apresentando o desktop KDE Plasma com melhorias no desktop:

"Estamos orgulhosos de anunciar o lançamento do Neptune 6.0. Esta nova versão é baseada no Debian 10 "Buster" e vem com os típicos ajustes e configurações do Neptune. A base do sistema é o kernel Linux na versão 4.19.37 que fornece o suporte de hardware necessário. O Plasma 5.14.5 apresenta o desktop estável e flexível do KDE que é amado. O novo nesta versão é uma manipulação de exibição aprimorada que permite alternar entre diferentes métodos de saída e pode ser útil para apresentações.A tela de bloqueio é agora invocada ao mudar de usuário.O Plasma Discover agora é capaz de atualizar o firmware e apresenta um mais moderno e polido Os novos e aprimorados efeitos da área de trabalho e o gerenciamento da composição no gerenciador de janelas KWin resultam em uma experiência melhor e mais fluida para o usuário. cations, a versão 6.0 usa o Chromium 76 como navegador padrão."
Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://neptuneos.com/en/download.html

Comentários