Pular para o conteúdo principal

Linux Mint 19.2

A equipe do Linux Mint publicou uma atualização para a série 19.x da distribuição. A nova versão, Linux Mint 19.2, é baseada no Ubuntu 18.04 LTS, oferecendo cinco anos de suporte. A nova atualização oferece várias melhorias na interface do usuário. Por exemplo, agora é possível configurar as barras de rolagem de sobreposição de largura, e programas com o mesmo nome aparecem com descrições adicionadas no menu do aplicativo para que os usuários possam dizer aos X-Apps dos programas GNOME e Flatpaks dos pacotes Deb.

"O menu do aplicativo é mais rápido e agora identifica e distingue duplicatas. Se dois aplicativos tiverem o mesmo nome, o menu mostrará mais informações sobre eles. No menu do aplicativo, Xed é o 'Editor de texto'. Se você instalar o Gedit, não terá mais duas entradas de 'Editor de texto', você verá 'Editor de texto (Xed)' e 'Editor de texto (Gedit)'. O mesmo vale para Flatpaks, se você instalar o Flatpak de um aplicativo que você já tem, o menu irá distinguir entre os dois para que você saiba qual é aquele dos repositórios e qual é o Flatpak.Configurações da barra de rolagem: Se você não gosta de barras de rolagem de sobreposição ou se você encontrá-los muito finos, agora você pode configurar a maneira como eles aparecem nas Configurações do Sistema."

Para ler a nota de lançamento na versão CINNAMON, MATE e XFCE clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.linuxmint.com/download.php

Comentários