Pular para o conteúdo principal

EasyOS 2.2

O EasyOS é uma distribuição experimental do Linux que utiliza muitas das tecnologias e formatos de pacote pioneiros no Puppy Linux. A distribuição apresenta a tecnologia de contêiner personalizada chamada Easy Containers, que pode executar aplicativos ou todo o ambiente de desktop em um contêiner. A versão mais recente do projeto é o EasyOS 2.2, que é construído usando pacotes dos pacotes Debian 10.

"Muitas correções de bugs, melhorias, atualizações de pacotes, novos aplicativos e utilitários. A versão 2.2 foi criada com o Debian 10.2 DEBs e o kernel é 5.4.6 com o bloqueio ativado - o bloqueio é usado na 'Copiar sessão para RAM e desativar unidades' ' opção de inicialização para aumentar ainda mais a segurança Novos aplicativos integrados ao arquivo de download: pSynclient e SolveSpace O pacote SeaMonkey está embutido e agora a versão 2.49.5 Como de costume, há uma enorme coleção de aplicativos embutidos. , incluindo LibreOffice, Inkscape, Gimp, Planner, Grisbi, Osmo, Notecase, Audacious e MPV.O arquivo de download tem 515 MB. Entre muitas melhorias na configuração, há um applet de bandeja do NetworkManager com patches especiais e melhorias consideráveis ​​no BootManager, SFSget , EasyContainerManager e EasyVersionControl GUI."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:http://distro.ibiblio.org/easyos/amd64/releases/buster/2.2/

Comentários