Pular para o conteúdo principal

Raspberry Slideshow 13.0

Raspberry Slideshow é focado em ser uma plataforma rápida de configurar para exibir arquivos de imagem e vídeo. A distribuição é criada exclusivamente para o Raspberry Pi. O lançamento mais recente da distribuição é o Raspberry Slideshow 13.0 introduz algumas alterações significativas na configuração, mais opções de registro e a pasta de mídia padrão foi movida. O anúncio da versão do projeto lista as alterações mais recentes:

"Novos recursos da versão v13: media.conf agora substituem todos os arquivos .txt para configurar o comportamento do sistema. É uma alteração ininterrupta; quando o tempo limite é atingido, somente a mídia das fontes alteradas remotas é buscada novamente (anteriormente, todas as mídias de todas as fontes remotas foram baixadas); imagens da Web / P adicionadas aos formatos de arquivo das imagens na lista de permissões; melhor saída de log e depuração da impressora; refetching hashes aprimorados e melhor manipulação de problemas de conexão (Dropbox aprimorado); dispositivo USB é desmontado assim que a mídia foi copiada no cartão SD interno para uma remoção mais segura da chave USB, ideia graças a Francois Audirac; o MEDIA_FOLDER padrão foi movido para / var / lib / rs; o sistema operacional subjacente foi atualizado."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/raspberrypictureframe/files/

Comentários