Pular para o conteúdo principal

IPFire 2.23 Core 139

IPFire é uma distribuição Linux leve para uso em dispositivos de rede, como firewalls. A distribuição é gerenciada através de uma interface da web para facilitar o acesso. A atualização mais recente do projeto é a Atualização 139 do IPFire 2.23 Core e o comunicado de lançamento do projeto fornece uma visão geral das melhorias disponíveis:

"Está na hora do primeiro lançamento do ano, o IPFire 2.23 - Atualização 139 do Core. Ele inclui várias melhorias, atualizações de software, Inicialização e reconexão aprimorada: Os scripts de discagem foram limpos para evitar atrasos desnecessários após o sistema receber uma concessão de DHCP do provedor de serviços de Internet, permitindo que o sistema se reconecte mais rapidamente após a perda da conexão com a Internet Melhorias no sistema de prevenção de intrusões: várias correções menores de bugs foram aplicadas nesta atualização principal, o que torna nosso IPS um pouco melhor a cada versão.Para aproveitar uma análise mais profunda Pacotes DNS, o IPS agora é informado sobre quais servidores DNS estão sendo usados ​​pelo sistema. TLSL: IPFire está configurado da maneira mais segura possível."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.ipfire.org/download/ipfire-2.23-core139

Comentários