Pular para o conteúdo principal

ExTiX 20.1

ExTiX é uma distribuição de desktop normalmente baseada no Ubuntu. A versão mais recente do projeto, ExTiX 20.1, baseia-se no deepin e apresenta o ambiente de desktop Deepin. O anúncio de lançamento do projeto afirma: 

"Novas funções: 1.Você pode executar o ExTiX a partir da RAM. Use a alternativa de inicialização 3 (Carregar na RAM) ou Avançada. Uma maneira maravilhosa de executar o Linux se você tiver RAM suficiente. Tudo será super rápido. Quando O ExTiX foi inicializado, você pode remover o DVD ou o pen drive 2. Você terá a oportunidade de escolher o idioma antes de entrar no Deepin 15.11 Desktop. Todos os idiomas principais são suportados 3. Substituí o Deepin Installer pela versão Reborn do Deepin Instalador Funciona melhor em todos os aspectos 4. Substituí o kernel 5.3.0-rc6-exton pelo kernel 5.5.0-rc3-exton 5. Spotify e Skype estão pré-instalados 6. Você pode assistir à Netflix enquanto executa o Firefox 7. Você pode instalar o ExTiX Deepin também no VirtualBox / VMware usando o Deepin Installer (nas versões anteriores, era necessário fazer chroot na partição de instalação e instalar o GRUB) 8. Ao instalar o ExTiX Deepin em um pendrive usando o Rufus 3.8, você pode criar uma partição persistente no stick.Portanto, todas as suas alterações no ExTiX D O sistema eepin será salvo diretamente no stick!"

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:http://downloads.sourceforge.net/extix/extix-20.1-64bit-deepin-15.11-refracta-1840mb-191230.iso

Comentários