Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

FLISOL-DF 2020 Adiado

IPFire 2.23 Core 139

IPFire é uma distribuição Linux leve para uso em dispositivos de rede, como firewalls. A distribuição é gerenciada através de uma interface da web para facilitar o acesso. A atualização mais recente do projeto é a Atualização 139 do IPFire 2.23 Core e o comunicado de lançamento do projeto fornece uma visão geral das melhorias disponíveis:

"Está na hora do primeiro lançamento do ano, o IPFire 2.23 - Atualização 139 do Core. Ele inclui várias melhorias, atualizações de software, Inicialização e reconexão aprimorada: Os scripts de discagem foram limpos para evitar atrasos desnecessários após o sistema receber uma concessão de DHCP do provedor de serviços de Internet, permitindo que o sistema se reconecte mais rapidamente após a perda da conexão com a Internet Melhorias no sistema de prevenção de intrusões: várias correções menores de bugs foram aplicadas nesta atualização principal, o que torna nosso IPS um pouco melhor a cada versão.Para aproveitar uma análise mais profunda Pacotes DNS, o IPS agora é informado sobre quais servidores DNS estão sendo usados ​​pelo sistema. TLSL: IPFire está configurado da maneira mais segura possível."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.ipfire.org/download/ipfire-2.23-core139

Comentários