Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

SuperGamer 5

David Nickel anunciou o lançamento do SuperGamer 5, uma versão totalmente nova da distribuição baseada no Ubuntu do projeto, projetada para gamers. Embora a imagem ao vivo não venha com nenhum jogo pré-instalado, ela inclui scripts para baixar e instalar várias plataformas de jogos populares, como Steam, Lutris (uma plataforma de jogos de código aberto para Linux) e PlayOnLinux (uma compatibilidade de software do Wine camada para instalar videogames baseados no Windows e outro software no Linux). A nova versão do SuperGamer é baseada no Ubuntu 19.10, apresentando um kernel recente do Linux (versão 5.3) e uma interface de usuário do Xfce 4.14 com um menu Whisker.  

"A versão 5 do SuperGamer chegou. Baseia-se no Ubuntu 19.10, tem 64 bits e possui o kernel 5.3 e o Xfce 4.14. Incluí instaladores para Steam, Lutris e PlayOnLinux, além de limpar a aparência e suporte a isso. O suporte UEFI ainda é uma falha no novo GRUB, mas funciona no modo Ao vivo."

Para mais informações e para baixr clique no link:https://www.supergamer.x10host.com/

Comentários