Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

FLISOL-DF 2020 Adiado

SportsTracker (Software para Rastrear Atividades Esportivas de Código Aberto)

Você se exercita vários dias por semana ou está pensando em fazer isso? Em seguida, o programa SportsTracker pode ser exatamente o que você está carregando para acompanhar a atividade física que realizou.

É um aplicativo de código aberto que permite rastrear sua atividade física. Através das opções oferecidas por este programa, você pode facilmente obter uma visão geral dos exercícios realizados, além da possibilidade de criar estatísticas e diagramas, levando em consideração determinados intervalos e diferentes tipos de esportes.

Sem dúvida, o SportsTracker é uma excelente opção para você começar a acompanhar suas atividades, pois o programa não está diretamente vinculado a um esporte específico.

Dessa forma, neste programa, você pode criar categorias diferentes para os diferentes tipos de esportes que pratica, como tênis, ciclismo, natação, corrida etc., qualquer esporte que pratique ou que queira praticar. Depois de criar a categoria desejada, você pode usá-la para acompanhar o tempo em que pratica esse esporte. 

Caso deseje ver todos os exercícios com mais detalhes, basta selecionar a opção Exibir> Lista de exercícios. Caso deseje definir essa visualização detalhada como a visualização padrão em vez de visualizar o calendário, tudo o que você precisa fazer é ir em Editar> Preferências e fazer a alteração.

Para saber mais clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/sportstracker/files/latest/download 

Comentários