Pular para o conteúdo principal

CentOS 8.2.2004

Brian Stinson anunciou o lançamento de uma versão atualizada do CentOS, uma versão de distribuição Linux a partir do código fonte do Red Hat Enterprise Linux. A nova versão, rotulada como CentOS 8.2.2004, está disponível para as arquiteturas aarch64, ppc64le e x86_64. 

"Temos o prazer de anunciar a disponibilidade geral do CentOS Linux 8. Efetivamente imediatamente, esta é a versão atual do CentOS Linux 8 e foi etiquetada como 2004, derivada do código fonte do Red Hat Enterprise Linux 8.2. As atualizações lançadas desde a versão inicial são todas publicado em todas as arquiteturas. É altamente recomendável que todos os usuários apliquem todas as atualizações, incluindo o conteúdo lançado hoje, em sua máquina CentOS Linux 8 existente executando apenas 'dnf update'. Como todos os componentes do CentOS Linux 8, esta versão foi criada a partir de fontes hospedado em git.centos.org. As fontes estarão disponíveis no site vault.centos.org em seus próprios diretórios dedicados para corresponder aos RPMs binários correspondentes."

Para ler a nota de lançamento clique aqui ou pela Wiki clicando aqui. Para baixar clique no link:https://centos.org/download/

Comentários