Pular para o conteúdo principal

FreeBSD 11.4

Glen Barber anunciou o lançamento do FreeBSD 11.4, a mais recente (e final) atualização estável no ramo legado do produto. Ele continuará recebendo suporte de segurança até setembro de 2021.

"A equipe de Engenharia de Liberação do FreeBSD tem o prazer de anunciar a disponibilidade do FreeBSD 11.4-RELEASE. Este é o quinto e último lançamento da filial stable / 11. Alguns dos destaques: o Clang, Os utilitários LLVM, lld, lldb e compiler-rt, bem como libc ++, foram atualizados para a versão upstream 10.0.0; OpenSSL foi atualizado para a versão 1.0.2u; Unbound foi atualizado para a versão 1.9.6; o utilitário pkg (8) foi atualizado para a versão 1.13.2; o ambiente de área de trabalho KDE foi atualizado para a versão 5.18.4; o ambiente de área de trabalho GNOME foi atualizado para a versão 3.28; foi adicionado suporte para renomear marcadores do ZFS; o utilitário certctl (8) foi adicionado; várias adições e atualizações de recursos para aplicativos da terra do usuário; avisos para recursos descontinuados em versões futuras agora serão impressos em todas as versões do FreeBSD ...."

Para ler a nota de lançamento clique aqui ou aqui. para baixar clique no link:https://download.freebsd.org/ftp/releases/ISO-IMAGES/11.4/

Comentários